Como retirar/mostrar o nome do autor no Twenty Eleven

Quando há mais de um colaborador em um blog com o tema Twenty Eleven (WordPress), é exibido quem escreveu o post. Mas se você não deseja que o nome do autor apareça nos posts, há várias formas de fazê-lo. A que achei mais prática foi instalar o plugin “Show Hide Author”.

Após instalar o plugin (através do painel administrativo do WordPress), basta retirar todas as opções em “Post Types” (ou colocar, se esta for sua necessidade).

 

Depois de salvar as alterações, você notará que no seu blog ainda aparecerá a palavra “por” após a data. Para isso, esse mesmo plugin tem uma solução. Mais abaixo você encontra “Advanced: Hide the “by” word”, que se refere a ocultar a palavra “por” (by, em inglês).

Coloque no primeiro campo a classe que deseja ocultar (ex: entry-meta; author-meta). No segundo campo, veja em seu código fonte como a palavra “por” se apresenta e insira nesse espaço (ex: <span class=“sep”>por</span>).

Pronto, o nome do autor foi retirado dos posts. Da mesma forma, se você é o único autor em seu blog, pode usar este plugin para apresentar seu nome em cada post, colocando uma URL para quem clicar no autor.

3 Comentários sobre “Como retirar/mostrar o nome do autor no Twenty Eleven

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>